sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rendas, rendas e mais rendas.

A renda sempre aparece como hit em todas as estações e também em todas as décadas, sempre que cai de moda volta. No inverno por exemplo eram muito usadas as rendas pretas na roupa ( como Blake Lively, Dakota Fanning e Kristen Stewart) ou em meia-calças.
  O próprio tecido é um acessório e esbanja sensualidade. E agora no verão estão sendo usadas a rendas mais clarinhas, nude, brancas ou rosinhas, como Claudia Leite, Sabrina Sato e Gianne Albertoni.

 Eu também tenho várias peças rendadas no meu guarda-roupa, mas nenhuma é de festa nem nada, essa é uma dica pra aproximar esse estilo das celebs pra gente. Aqui vão algumas:
Essa é uma saia que eu achei no guarda-roupa da minha mãe, ela usava nos anos 80 ou 90 e era a ultima moda. Então fiz só uns ajustes pra poder usar.

Essa é uma blusinha, estilo bata, que tem a renda na parte de cima.

Esse é um dos meus coletinhos, eu tenho uns 3 ou 4 mas estavam pra lavar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário